quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rituais de Fim de Ano!!!!!



Mais uma vez chegou ao fim mais um ano...
E então , conseguiu realizar tudo o que planejou?
Realizou seus sonhos?
Coloquei aqui no blog alguns rituais para o fim de ano, para que todas as energias positivas abram as portas para o seu sucesso!!!!

Finanças


Vida financeira melhor
na última sexta-feira do mês, dê algumas moedas para três pessoas carentesque encontrar e, em seguida, coloque um santinho de Santa Edwiges ou de São José no seu bolso.Ao chegar em casa , guarde a imagem dentro de sua carteira ou bolsa. Caso você perca, repita a simpatia e mantenha sempre um desses santos perto de você.

Atrair dinheiro
Cultive em seu lar as plantas dinheiro-em-penca e o dólar. Para ter mais sorte, pegue um galhinho de cada uma delas e plante em outro vaso, com terra vegetal e adubo orgânico. Assim , elas se desenvolverão mais rápido. Faça isso duas vezes por ano e terá dinheiro sempre.

Amor
Umas das coisas que funcionam mesmo na virada do ano é a cor da langerie. se quiser atrair amor , use a cor rosa. se quiser atrair paixão , use a cor vermelha. a langerie tem que ser nova.
Pode tabém acender uma vela cor de rosa e pedir ao seu anjo da guarda para que seu ano de 2011 seja um ano de felicidades no amor, para que se encontre a pessoa certa. Para os casados , para ter harmonia e amor no casamento , acenda duas velas rosas junto e faça o pedido para o seu anjo e de seu amor , e firma as velas no mel. E peça pra que o ano de 2011 seja um ano de muito amor , alegria e fidelidade.

Banhos
Para o primeiro dia do ano , podemos também tomar um banho de ervas para abrir os caminhos em que se deseja, e acender a vela para o anjo da guarda e a cor da vela de acordo com o  pedido=
amor- vela rosa , banho de rosa branca ou de anis estrelado
saúde- vela azul escuro e banho de manjericão
financeiro- vela verde e banho de abre caminhos

Roupa na hora da virada
a roupa é de acordo com o pedido
branca- paz
rosa- amor
verde- saúde
amarela- prosperidade
azul- harmonia
vermelha- conquistas