terça-feira, 24 de maio de 2011

Clã das ciganas e ciganos encantados

São ciganos diferenciados por sua energia de encanto e leveza.
Muito sutis, encantam a todos com sua presença. Emanam alegria onde quer que estejam.
A alegria, a felicidade e a harmonia , a união são irradiadas ao mesmo tempo , causando uma sensação de calma e tranquilidade nas pessoas e no ambiente.
Esse clã emana uma energia que traz a tona a auto estima, a valorização de si mesmo e da vida, fazendo o indivíduo vibrar fortemente a felicidade.
E´como se realmente estivesse em outra dimensão, longe de todos os problemas, porque muitas vezes está passando. Sente que tudo pode ser solucionado e que nada é para sempre!!! ( que maravilha!!)

Caracteristicas dos ciganos e ciganas encantados

Suas vestes são coloridas ( nunca fita preta) , com tecidos de diversas padronagens. As ciganas encantadas estão sempre dançando com fitas coloridas ou pandeiros pois pela dança irradiam uma mescla de energia que causam sensações agradáveis em quem está por perto.
Os ciganos nao deixam por menos dançam e cantam com seus violinos e guitarras; sua alegria se irradia e ilumina os ambientes e as pessoas presentes , deixando as numa vibração muito elevada.

Elementos e objetos encantados

fitas coloridas ( menos preta) , pandeiros com fitas ao adorná-los, rosas de diversas cores, cristais. Espelhos, ervas e incensos.

Encantamento e conjuro para atrair a felicidade e a harmonia

1 espelho redondo pequeno
7 velas de réchand coloridas ( vermelhas, rosas ou laranjas)
Essencia de jasmin
1 rosa cor de rosa ( só as pétalas)
1 pires
1 cristal grande

Ritual

Apoie o espelho no cristal, de forma que fique em pé, Em frente ao espelho, coloque uma vela de réchaud diariamente; ponha as pétalas de rosa em volta da vela e derrame a essencia de jasmim sobre as pétalas. Consagre tudo as ciganas e os ciganos encantados.

Conjuro

"Ciganos e Ciganas encantados, que tem encantos mil, tragam para a minha vida a felicidade e a harmonia sem fim"

Depois lave o espelho e o cristal, podendo utilizá-los em outros encantamentos; as pétalas devem ser depositadas na terra ou em um vaso de flor sem espinhos.

Nenhum comentário: