sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anjos

Os anjos moram na espiritualidade. Nossos anjos da guarda gostam de pensamentos de paz, luz e amor. Quando for conversar com seu protetor, tente se livrar da irritação do dia a dia, desligue rádio, televisão, computador, entre em seu quarto , e eleve seus pensamentos a Deus. Converse com seu anjo como se
estivesse conversando com seu amigo, fale de suas tristezas, desabafe. E depois de ter conversado com seu protetor, fique em silencio , em meditação, e preste atenção aos pensamentos que vierem a sua mente. essa
será a resposta do seu anjo. Fazendo isso todos os dias , pelo menos por 10 minutos, voce criará um vínculo estreito com seu anjo, e ele estará mais presente na sua vida. Se a situação permitir, ore ao seu anjo em voz alta,
porque há poder em sua voz.  Existem orações faladas diferentes formas : Canções e hinos que foram usados para chamar os anjos tradicionalmente; orações estruturadas, como o Nosso Pai; e orações não estruturadas, na qual você fala os desejos mais profundos de sua alma. Você pode combinar tudo isto com " decretos " e " afirmações ".
Decretos permitem ao homem e a Deus trabalharem juntos em mudanças construtivas. São orações faladas que permitem ao homem direcionar a energia de Deus para o mundo. Afirmações, são frases curtas e poderosas como " Arcanjo o Michael, me Ajude! Me ajude! Me ajude! " que são efetivos chamando ajuda angelical.
Fale seus decretos e afirmações em tom alto com voz firme e forte. Os fale em casa perante o seu altar, a caminho do ponto de ônibus, no carro, nas montanhas, e especialmente, em uma emergência. E veja como as portas do céu se abrirão para você !

Deus está dentro de você. E quando você usa a energia Divina que está em você, para dirigir os anjos, eles podem lhe responder com todo o poder do universo.
Quando Deus falou a Moisés do arbusto ardente, ele revelou ambos seu nome - EU SOU QUE EU SOU - e a verdadeira natureza de homem. Você é o arbusto e o fogo é sua faísca Divina, o fogo que Deus dá a você como seu filho é o poder para criar em nome de Deus - e comandar os anjos.
Jesus usou o nome de Deus quando disse " EU SOU a ressurreição e a vida ". toda vez você diz " que EU SOU..., " você realmente está dizendo " Deus em mim é... " e assim trazendo para você tudo o que afirma na seqüência. Quando você diz " EU SOU Luz, " você está dizendo que Deus em você está atraindo para você mais Luz do que você já possui. Quando se afirma algo em nome de Deus, ou em nome do EU SOU O QUE EU SOU, afirmando " EU SOU ", o universo inteiro trabalha para cumprir com a sua vontade.