quarta-feira, 18 de maio de 2011

Clã dos ciganos dourados

Esse clã é muito solicitado em questões financeiras, negocios, empregos, entre outros; tudo o que está ligado a prosperidade.
È preciso prosperar em vários sentidos, não adianta ter dinheiro e não ter saúde, não ter bons amigos, não ter uma família unida...
Os ciganos dourados eles não são só voltados para questão financeira, mas também para a fé, pois sem fé e sem apoio espiritual, o individuo perde-se em sua própria ganancia , soberba e vaidade, por nao enxergar que precisa caminhas na luz, somente por meio da fé é que ele será verdadeiramente rico e afortunado em todos os sentidos.




Características do clã dos ciganos dourados

são muito altos e muito fortes, usam roupas douradas de um brilho intenso, usam joias e adagas em ouro e carregam consigo muitos baús. Nesses baús contem moedas de ouro, jóias, pedras preciosas, ervas, pergaminhos, mantos, suas tendas são ricamente decoradas com muitos tecidos de de seda e de cetim, tapetes e adornos muito finos, que dão toque especial a tudo.

                                                                               
Elementos e objetos encantados

moedas, baús, imãs, piritas, tachos de cobre, tecidos dourados punhais, incensos de canela, cravo, noz moscada, vinho tinto doce, martini doce, uva melão, canela empó ou casca, girassol e semente de girassol.

Encantamento e conjuro para atrair prosperidade e fortuna

1 baú pequeno
1 tecido ou lenço dourado
8 moedas douradas
1 vela dourada de 7 dias
1 caixinha de incenso de canela


Ritual

dobre o lenço dourado e coloque-o dentro do baú, de modo que fique bonito, ponha as 8 moedas por cima do lenço qe já está dentro do baú. ao lado, com todo o cuidado, acenda a vela dourada e um incenso por dia, completando os sete dias. Deixe no altar , se for cigano, ou em algum local harmonioso. sempre que quiser pode acrescentar cada vez mais moedas . consagre o encantamento aos ciganos dourados.

Conjuro

" ciganos dourados , por seu poder , imantem com sua energia dourada meu baú com minhas moedas, e que a prosperidade em todos os sentidos seja sempre presente em meu caminho. amém".