sexta-feira, 22 de abril de 2011

ORAÇÃO DE DEFESA CONTRA ESPÍRITOS MALÍGNOS

São Miguel Arcanjo - Anjo Protetor do Cristo e da Santa Igreja, pelo precioso Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvi minha oração e livrai-me da tentação do maligno e dos demais espíritos impuros que buscam a nossa perdição.
Principe dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do Senhor, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos.
A vós me consagro com minha família e com todos os que me são caros.
Defendei-nos nesta vida e acompanhai-nos na hora da morte.
Amém!


São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate; sede nosso auxílio contra as maldades do demônio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, Príncipe da da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas. Amém.(este é um pequeno exorcismo)

Nenhum comentário: